creative

creative

domingo, 28 de dezembro de 2014

Favoritos!

Hellooooooooo!
Depois de alguns dias sem post no Blog devido as correrias da semana ( e preguiça também haha)
e em busca de produtos novos que tenho vontade de testar para poder divulgar, até porque acredito que muitas pessoas por aí tenham as mesmas dúvidas que eu em questão de maquiagem,se deve comprar ou não, se vale a pena ou não...
Então resolvi fazer um post diferente mostrando os produtos que mais usei durante os últimos meses, e que dentre algumas opções da case,eu sempre acabo usando os meus favoritinhos *-*

1. PRIMER HD MAX LOVE - Comprei esse primer faz algumas semanas, comprei ele numa farmácia sem muitas esperanças de que seria bom.. Comprei pra testar mesmo, até porque o preço dele era bem em conta.. e simplesmente acabei amando! Ele ajuda muito na fixação da maquiagem e deixa a pele hidratadinha antes de colocar a base. O cheirinho lembra muito o de um hidratante mesmo,muito gostoso. Vale a pena!
2. BLUSH ILUMINADOR FENZZA - Já tenho uma certa paixão pelos produtos da marca pela pigmentação que é ótima! Inclusive tem que ter cuidado na hora da aplicação por ele ser BEEEEEM pigmentado messsmo. Esse blush é divino, é um tom meio coral com iluminador que fica lindo no rosto. Usei ele em quase todas as makes que fiz nesse final de ano.
3. BRONZER NS STAR - Aiiiiii esse blush ! meu favorito! Uso muito para contornos justamente pra dar efeito bronzeado no rosto e fica lindo, ele possui partículas iluminadoras também e é super barato!
4. THE COLOSSAL  VOLUM' EXPRESS / AVON EXTEND EXTREME - Eu tava muito tempo atrás dessa máscara The Colossal da Maybeline pra ver se valia toda essa fama mesmo que o pessoal tanto fala na internet... e sim! Deixa os cílios com MUITO volume,tipo, muito mesmo! HAHA
Já a Extend Extreme do Avon deixam os cílios bem separadinhos e lindos também, é minha favorita!
5. SOMBRA CINNABAR - A Cinnabar já é bem conhecidinha e usei ela em todas as makes que fiz. Ela faz um fundo bonito no olho e dá pra fazer diversas makes com ela.
6. LÁPIS DELINEADOR MEGA IMPACT - Incrível,incrível e incrível! amei esse láois na primeira vez que usei... queria a tempos um lápis que não borrasse durante o uso da maquiagem. O mega impact fica sequinho e ele é super pigmentado, bem pretinho mesmo. Vale muito a pena pra quem gosta de olho bem marcante.

Vale lembrar que cada pessoa tem um gosto, tiro minhas conclusões através dos resultados que consigo quando faço maquiagem, E de maneira alguma eu indicaria algum produto que fosse ruim ou que não valesse a pena. Espero que gostem do post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário