creative

creative

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Já conhece?

Boaaa noiteee!
O idéia do blog foi criada através da minha página no facebook cujo nome é o mesmo, na qual posto dicas, divulgo trabalhos e falo dos produtos que gosto...
Não gosto de muita ladainha nos textos, por tanto procuro sempre produtos acessíveis e que realmente dão resultado.
Hoje fuçando nas minhas makes, vi meus Batons da Eudora, e me perguntei: Por que não falar deles? "
Pra quem não sabe a linha Eudora faz parte do grupo O Boticário. Eudora tem batons INCRÍVEIS,fixação ótima,e o preço é absurdamente maravilhoso!
Na época cheguei a pagar R$ 11,90 um batom da linha Soul...
Agora por último comprei da mesma linha as bases Go Matte ( esperei 1 ano porque ela havia saído de linha,só vem no verão)
Mas valeu a pena esperar... a textura dela é exatamente igual a da Mary Kay( 57 reais) e fica tão sequinha na pele quanto a mesma.
E paguei apenas R$ 24,50 pela base.
Diferença absurda de preço.
Por último quero muito testar o Rímel Soul Maximize Turbo 5.0, parece ser ótimo!
Estou encantado, e minhas clientes adoram os batons e as bases.
Quem tiver oportunidade de achar uma revendedora, compre!
É um ótimo investimento e por algo de qualidade. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário