creative

creative

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Top 10 favoritos do momento

Bora dar uma atualizada no Blog  mostrando o que o povo mais gosta, que é produtos para se inspirar e usar sem medo...
Eu compro muita coisa pra testar e pra facilitar meu trabalho na hora de fazer uma Maquiagem, e com erros e acertos vamos encontrando nossos produtinhos Favoritos que acabam sendo usados em quase todas as maquiagens...
Procuro sempre marcas acessíveis e que dão conta do recado na hora do acabamento, e são várias! Temos uma riqueza em qualidade de produtos brasileiros que deixam a maquiagem divina!
Então se joga nas Dicas e aproveita!

1 - Base com acabamento matte da Mary Kay - Só pelo fato de ser matte já ganhou meu coração kk, amo bases com esse acabamento porque dura por horas na pele sem criar oleosidade..e em alguns casos nem precisa usar pó porque ela já fica sequinha.

2 - Base Fit Me da Maybelline - Essa base já possui um acabamento mais cremoso e é ótima pra peles mais secas.Cobre bem as imperfeições,transfere muuuito pouco e fica linda na pele. Quero muito testar os corretivos da mesma linha..

3 - Corretivo Yellow da Mary Kay - Uso quase sempre porque realmente o bichinho é bão haha , neutraliza muito bem os tons arroxeados e marrons indesejáveis que ficam ao redor dos olhos.

4 - Pó facial da Dailus - Com certeza é o meu pó favorito, o meu queridinho! Ele tem um toque incrível aveludado, fica lindo na pele e o precinho é top.

5 - Pó Bronzer da linha Eudora Soul - Quer ficar com aquele ar de bronze todo glam na pele? Então.. esse é perfeito. Tem partículas iluminadoras que ficam lindas na pele principalmente em foto.

6 - Iluminador facial da Dailus PRO - Fazia um tempo que eu andava atrás de um iluminador que fosse lindo,fininho e com fundo douradinho. Ótimo pra usar nos pontos altos de luz do rosto. Vale até usar com sombra, porque já usei e funciona.

- Primer de olhos Make B. de O Boticário - Queria muito testar para ver se realmente era tudo aquilo que falavam... e pra minha surpresa é com certeza o meu favorito agora. Me salvou em muita aplicação de sombra devido a má pigmentação da mesma... Realça a cor e funciona muito pra aplicar glitter também.

8 - Sombra Dourada da linha Intense de O Boticário - Ainda estou na minha saga procurando o dourado perfeito.. Mas esse funciona super bem. A cor é incrível e super pigmentada. Cor muito pedida nas maquiagens.

9 - Máscara de cílios Maximize your Lashes da Eudora - Perfeita. Amo aplicadores como esses por que me ajudam muito na hora de aplicar... E esse em especial faz todas as funções em uma máscara só; Alonga,define e dá bastante volume. É minha favorita no momento.

10 - Demaquilante para olhos e boca da Quem Disse Berenice? - Ganha nosso coração já na embalagem e por possuir o líquido colorido. Fazia tempo que eu queria testar e acabei ganhando. Ele tira toda a sombra e delineador inclusive se for á prova d'água. Tem um cheirinho muuuuuito gostoso como todas as coisas da marca. E o principal né, funciona!


Espero que gostem das dicas e que se inspirem na hora de comprar e fazer a maquiagem.. Ás vezes o barato sai caro,então é válido conhecer e pesquisar os produtos antes de comprar.
beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário