creative

creative

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Make Rock n' Roll

E aí meu povo, tudo belezinha? Espero que sim!

Hoje tem dica de produtinhos pra compor uma make bem dramática, bem rocker em homenagem ao Dia Mundial do Rock (13/07).
Quem curte Rock n' Roll pode usar e abusar do preto, e quem não curte também pode se jogar nessa maquiagem pra qualquer ocasião à noite, basta mudar a cor do batom, cor da sombra, e aperfeiçoar ao seu gosto.
Eu sempre costumo dizer que pra fazer uma maquiagem bacana a pele precisa estar bem cuidada e hidratada. Afinal, você está colocando vários produtos na pele que precisam ser removidos com cuidado e atenção pra não irritar e machucar. Uma pele boa influencia muito no resultado final da maquiagem, e na duração também.
Usar produtos bem pigmentados também faz muita diferença em uma maquiagem. A durabilidade da sombra é maior, a cor é mais viva e você consegue trabalhar bem melhor na hora de esfumar.


Vamos a dica! :

Antes de tudo o ideal é usar um corretivo clarinho em toda a pálpebra para potencializar as cores que vão ser usadas.
Nessa maquiagem, é visível o esfumado em tom de marrom têlha ( 1 - Sombra 29 Vult / 2 - Cinnabar da Mary Kay ) no côncavo. Pode ser aplicada também na pálpebra móvel sem problemas já que vamos trabalhar com tons Escuros.
Logo em seguida, deposite a Sombra de cor Preta ( 3 - Sombra Coal da Mary Kay / 4 - Sombra uno Dailus PRO cor 34 ) na pálpebra móvel esfumando levemente encontrando o marrom do côncavo, assim formando um degradê entre as cores.
Para potencializar o preto, pode ser usado antes da sombra um Jumbo (lápis sombra) ou fazer borros no olho com o próprio lápis preto, apenas dentro da pálpebra móvel. O Lápis possui textura pastosa, ajuda a fixar a sombra e o preto fica mais Vivo.
Nesse olhão, delineador e máscara não pode faltar (5 - The Colossal da Maybeline / 6 - Delineador em gel da Vult. )
Pra finalizar, pra quem curte make mais "Glam" pode usar pigmentos (7- Dailus PRO cor 26) para dar acabamento no olho. Escolhi essa cor meio avermelhada/acobreada para levemente esfumar junto com o marrom do côncavo ou fazer pequenos pontos de luz no olhar.



Espero que gostem da dica, dos produtinhos, e que tenham entendido direitinho.
Qualquer dúvida, deixem nos comentários que essa make e fotografo para vocês visualizarem melhor. 

Grande Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário