creative

creative

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Resenha Delineador Make B.

Hoje estou muito empolgado pra essa resenha!
Bom, fazia meeeses que eu estava atrás de um delineador que fosse PRÁTICOCOM TRAÇO PRECISO,FÁCIL DE APLICAR NAS CLIENTES, E PRETO!
Até então eu amava usar o delineador líquido da VULT, porque era bem pretinho. Mas ainda sim tem aquele problema chato de que se você piscar o olho,corre o risco de destruir todo o delineado. :(
Usei da Natura, do Avon, mas ambos com o mesmo problema !
Até que veio essa febre de delineador em Gel e fui logo "catar" um para comprar pra ver se facilitava minha vida.
O delineador em gel é muito pigmentado, realmente muito bom de usar. Mas o problema é que depois que ele inventa de secar é muito chato de aplicar e fica esfarelando.
Já ví dicas na internet de como dissolver delineador em gel. (mas essa dica eu deixo para um outro post). Realmente melhorou a textura, mas ainda sim continua sempre dando problema.
Eis que nas minhas andanças pela internet eu achei um delineador que prometia um resultado TOP! 
O delineador líquido com o pincel mais perfeito desse mundo <3
Fui correndo no Boticário e para a minha tristeza, a marca havia mudado a embalagem e feito em caneta :(
MAS EU QUERIA O DA EMBALAGEM LÍQUIDA! hahaha
Continuei usando os mesmos, mesmo o resultado não sendo o que EU queria.
Então depois de muito tempo (para a noooossa alegria!), o Boticário voltou com a antiga embalagem e já veio bombando! E custa em torno de R$42,99...
Fui correndo falar com a vendedora, que aliás foi uma queridona comigo e logo guardou um para mim, porque eu estava surtando atrás daquele produto. hahahaha
Bom, melhor do que falar é Mostrar... Saca só o resultado: um delineador Preciso e SUPER Pigmentado!

                    A embalagem é muito elegante e de vidro. Achei super prática e fácil de manusear na hora de aplicar.

O aplicador é simplesmente perfeito... acho que foi uma das coisas que mais me chamou a atenção. É um aplicador em pincelzinho,tipo de esmalte, porém beeeem fininho, te dando um traço bem mais preciso que os outros delineadores.

A pigmentação dele é muito boa.  Parece uma tinta.  E dura muitoo !

O delineador da Make B. custa em torno de R$ 42,99, ta valendo né !

Quem me conhece sabe que sou fã de produtos bons e baratos. Não vou ficar aqui falando e puxando saco de produto gringo que nem todo mundo (inclusive eu) tem acesso,e grana para comprar. Temos uma riqueza de produtos nacionais com preços ótimos e de qualidade. Basta apenas procurar!
Espero que gostem da resenha e do meu novo modo de organizar os posts. Quero mostrar resultados reais para vocês, por isso agora consegui uma "modelo" para os meus produtos. Não vou trazer aqui produtos que não gosto. Sempre trago produtos que de alguma forma me conquistaram e que fazem diferença no meu trabalho. Se tiverem alguma dica, podem comentar e me dizer, que eu amo! E vou procurar testar o produto também...
Um grande beijo e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário