creative

creative

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Delineador em Gel

Pra quem tinha dúvidas assim como eu em relação ao Delineador em gel,só tenho uma coisa a dizer: Se joga! hahaha
Eu tinha muita vontade de comprar e testar, porém a maioria das pessoas que eu perguntava sobre, diziam que ele secava,era ruim de aplicar e tudo mais. Então resolvi me segurar e continuar usando os delineadores líquidos ( que com esse calor que anda fazendo não há Jesus na causa que segure ele no olho).
Mês passado ( dezembro), não me aguentei e resolvi comprar... O preço obviamente é mais caro que os delineadores líquidos comuns. Comprei da marca VULT e ele é simplesmente demais!
Sempre quando compro algo costumo fazer testes pra ver se realmente funciona e dá super certo.
Ele é uma pastinha beeeem pigmentada,vem com pincel aplicador, e tu encontra diversas cores no mercado.
Maquiei uma amiga pra umas fotos, e na volta pra casa pegamos MUITA CHUVA, mas muita mesmo!
e quando chegamos o delineador estava intacto! sem ao menos ter borrado.
Então vale a dica, pra quem tem dúvida sobre o delineador em gel, compre! vale o investimento e dura bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário