creative

creative

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha Batom líquido efeito matte EUDORA

Oiii pessoal!

Fazia dias que eu estava prometendo resenha dos novos batons líquidos da Eudora...
Hoje consegui fazer as fotos fotos com calma,testar,e dar minha opinião com certeza.
Nessa era de Batons Líquido várias marcas estão apostando nesse novo queridinho e fazendo uma gama de texturas e cores...
A marca DAILUS começou tocando o terror e lançando várias cores com textura matte. Cores lindas! que logo logo viraram febre e ganhou os lábios e o coração de muita mulherada pelo Brasil.
Acho bacana a praticidade de aplicação dos batons líquido. As embalagens são discretas e fáceis de carregar na bolsa (afinal ninguém gosta de ficar perdendo tampa de batom na bolsa né haha quem nunca )...
Comprei o SISSONE da Dailus PRO e foi só amores. Minhas clientes amaram e já fui logo pesquisando outras marcas e cores. Porque por mais que ele seja DIVINO, achei a textura BEEEM matte.
Ou seja: MUITA CALMA NESSA HORA !
Existe um detalhe importante antes de usar o batom matte. O lábio precisa estar extremamente hidratado!
Porque depois que ele inventa de craquelar,rachar, coragem !
Nas minhas andanças pela internet, vi que a Eudora tinha lançado uma linha de batons matte e já fui louco atrás porque achei as cores lindas!( minhas clientes vão surtar com essas cores!) Comprei duas.
Achei essa opção bacana pra quem gosta de Batom bem pigmentado e confortável nos lábios.
Apesar da proposta ser de EFEITO MATTE, eu diria que ele é Semi Matte, porque demora a secar e transfere um pouco. Mas nem por isso deixa de ter a cor incrível !
Sobre a durabilidade, eu acredito que depende muito do momento, nenhum batom resiste se você vai beber,comer... Mas pode-se dizer que eles saem bem aos poucos e menos do que o batom em bala tradicional...

Embalagem clássica da Linha SOUL da Eudora Soul 

Se não me engano foi disponível em 4 cores, comprei o Vermelho Rio e Rosa autentica

A embalagem é extremamente prática e fininha, o aplicador é muito perfeito e encaixa direitinho no lábio

Swatch feito com flash! Eles tem pigmentação forte,mas por ser mais líquido requer mais paciência na hora de aplicar



Ele permite fazer mais camadas nos lábios. Outras marcas por serem mais sequinhos,uma camada já é suficiente.
O importante é ficar lindo e durar bastante né pessoal, porque ficar retocando batom toda hora não dá né! haha
Espero que gostem e aproveitem o post, e sobre os batons da Eudora: APROVADÍSSIMOS! 

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário